Túmulo de Bernardo recebe visitas no feriado de Finados

O túmulo do menino Bernardo Boldrini, encontrado morto em abril deste ano no Norte do Rio Grande do Sul, foi o mais visitado na tarde deste domingo (2) no Cemitério Ecumênico Municipal, o maior de Santa Maria, na Região Central do estado. O corpo da criança está enterrado ao lado da mãe, Odilaine Uglione, que morreu em 2010.
Flores, velas e brinquedos foram deixados no jazigo. Muitas homenagens foram feitas por crianças. Bernardo foi sepultado em Santa Maria a pedido da avó materna, Jussara Uglione, de 73 anos, que mora na cidade gaúcha.
Também foram visitados os túmulos de 65 das 242 vítimas do incêndio na boate Kiss, que aconteceu em janeiro de 2013 na cidade gaúcha. Parentes e amigos passaram pelos jazigos.
O corpo de Bernardo Boldrini foi localizado no dia 14 de abril enterrado em um matagal na área rural de Frederico Westphalen, a cerca de 80 km de Três Passos, onde ele residia com a família. O menino estava desaparecido desde 4 de abril. Além de Evandro, a irmã dele, Edelvânia Wirganovicz, o pai do menino, o médico Leandro Boldrini, e a madrasta, Graciele Ugulini, também são réus no caso.
(fonte: site G1.Globo.com)

ANUNCIE AQUI e apoie essa causa!

Publicações relacionadas