Lançamento do livro “PEDOFILIA – Repressão aos crimes de violência sexual contra crianças e adolescentes”.

Em 08/08/17, fizemos o lançamento do livro “PEDOFILIA – Repressão aos crimes sexuais contra crianças e adolescentes” na Escola Superior de Polícia da Academia de Polícia Federal em Brasília/DF.
O importante livro, um marco no combate a pedofilia no Brasil, é assinado por delegados de polícia e outros especialistas.
Na foto, comigo estão o Delegado José Lara, Diretor da Academia, o Delegado Júlio César, Coordenador da Escola, e os delegados Paula Mary, Alessandro Barreto e Clayton Bezerra, também autores do nosso livro, sendo o último, o organizador e idealizador do projeto.
Fico feliz em poder fazer o tema ABANDONO AFETIVO ser destacado em um dos capítulos do livro, que tem a participação das maiores autoridades na proteção da criança e adolescentes no Brasil, sendo um sinal claro, de que o nosso trabalho está surtindo efeito na sociedade.
Continuaremos divulgando o diariamente sobre o tema, e demonstrando que o abandono é causa das principais mazelas da sociedade, sendo ainda, o pai de toda e qualquer forma de violência contra a criança e o adolescente.
É muito bom ver o nosso trabalho sendo reconhecido no centro de formação da respeitada Polícia Federal do Brasil a quem agradecemos a oportunidade.
Obrigado a todos que nos apoiam!

Charles Bicca
(Advogado, administrador deste site, e coautor do livro “PEDOFILIA – Repressão aos crimes de violência sexual contra crianças e adolescentes”)

ANUNCIE AQUI e apoie essa causa!

Publicações relacionadas