Palestra “ABANDONO AFETIVO – Conectando Pais e Filhos”

No ultimo dia 11, o advogado CHARLES BICCA ministrou a palestra “ABANDONO AFETIVO – Conectando Pais e Filhos” na Comissão de Direito das Famílias da OAB/DF.

Charles Bicca é advogado, Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, Adolescente e Juventude da OAB/DF, Coordenador do Movimento Abandono Afetivo no Brasil, Administrador da maior comunidade contra o abandono afetivo (www.facebook.com/abandonoafetivooficial), e autor dos livros “ABANDONO AFETIVO – O dever de cuidado e a responsabilidade civil por abandono de filhos (2015), “PEDOFILIA – Repressão aos crimes de violência sexual contra crianças e adolescentes (2017 – coautor),  e recentemente, o lançamento “Mãe, cadê meu pai?” (2019).

A palestra durou cerca de 50 minutos e abordou toda a trajetória do Movimento Abandono Afetivo no Brasil, criado pelo advogado ainda em 2011, bem como explicou de forma bastante didática, as gravíssimas consequências do abandono nos filhos, consequências na sociedade, legislação, bem como, no final apresentou algumas soluções para as partes envolvidas. A palestra conseguiu demonstrar aos presentes um tema tão complexo e atual de forma muito clara, e foi prestigiada por dezenas de advogados daquela comissão.

Foi uma das melhores palestras que assisti na OAB” declarou a advogada Fernanda Leite.

… brilhante palestra sobre Abandono Afetivo, tema delicado e importantíssimo” postou em redes sociais  a Dra. Núria.

… excelente palestra do Dr. @Charles Bicca” postou a Dra. Camila Drummond em story de redes sociais.

“Agradeço a todos os presentes pela maravilhosa recepção, bem como a Presidente da Comissão pelo gentil convite, e convido todos a fazerem parte do nosso Movimento. Estaremos fazendo esta palestra por todo o Brasil, para divulgar o tema, e combater a epidemia de abandono de filhos. ” declarou o palestrante.

Contatos para a palestra em:    charlesbicca@gmail.com

ANUNCIE AQUI e apoie essa causa!

Publicações relacionadas