1ª Reunião sobre Abandono Afetivo Parental no MMFDH.

Ontem, 05/11/20, foi um dia muito importante para o nosso movimento contra o abandono afetivo parental no Brasil.

O advogado Charles Bicca, criador deste projeto, e autor dos livros “Mãe, cadê meu pai?” e “Abandono Afetivo – O dever de cuidado e a responsabilidade civil por abandono de filhos” foi recebido ontem por dois secretários nacionais do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos  para debater o tema.

Estiveram presentes na importante reunião o advogado Charles Bicca, o Secretário Nacional da Criança e Adolescente, Dr. Maurício Cunha, a Secretária Nacional da Família, Dra. Ângela Gandra, o Diretor de Formação, Desenvolvimento e Fortalecimento da Família, Dr. Marcelo Couto e outros advogados e assessores das secretarias do MFMDH.

Sem dúvida alguma, foi um marco na nossa luta contra o abandono de filhos no Brasil, pois levamos ao governo federal a nossa preocupação as consequências do abandono nos filhos, nas mães (maioria dos casos), bem como da repercussão negativa dessa omissão em toda a sociedade.

Nosso projeto contra o abandono foi muito bem recebido e estamos muito esperançosos que algo possa ser feito para acabar com essa epidemia social de abandono de filhos.

ANUNCIE AQUI e apoie essa causa!

Publicações relacionadas