Jovem filma tio estuprando menina de 10 anos e suspeito é preso em MG

Um adolescente de 15 anos filmou, com um celular e escondido em uma cômoda, o próprio tio abusando sexualmente da sobrinha, uma menina de apenas 10 anos, na casa onde residem, na cidade de Juiz de Fora (a 278 km de Belo Horizonte), em Minas Gerais. Ela é irmã do jovem.

Com a prova em mãos, ele e a mãe procuraram a polícia, que prendeu o acusado, de 36 anos, nesta segunda-feira (20), por meio de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, na última sexta-feira (17). Ele não teve o nome divulgado.

Para conseguir a prisão do tio, conforme relato da delegada responsável pelo caso, o garoto precisou enfrentar a resistência de parentes. Um deles chegou a apagar a gravação, mas as imagens foram recuperadas pela perícia técnica da corporação.

Segundo a delegada Ione Maria Moreira, a vítima contou ao irmão que estava sofrendo abusos.

“Ele chegou a contar para a família, mas eles disseram que precisavam de provas. O jovem, então, fez a filmagem escondido dentro de uma cômoda”, informou a policial por meio da assessoria da corporação.

De acordo com o setor, após ter gravado o abuso, o jovem mostrou o conteúdo a um parente, que apagou a gravação.

“Mas, mesmo assim, ele veio até a delegacia, com a mãe e a irmã, para buscar ajuda e entregou o celular”, complementando que as imagens foram recuperadas após o aparelho ter sido submetido à perícia.

Durante o seu depoimento, o suspeito teria dito aos policiais civis que somente falará sobre o caso em juízo.

A delegada informou ainda que ele será indiciado por estupro em continuidade. A responsável pelo caso relatou que, por meio das investigações, o homem teria começado a molestar a criança quando ela tinha apenas nove anos.

Ele foi levado para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) da cidade mineira.

(Fonte: oticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2015/07/21/jovem-filma-tio-estuprando-menina-de-10-anos-e-suspeito-e-preso-em-mg)

ANUNCIE AQUI e apoie essa causa!

Publicações relacionadas