Homem aparece nu em videoaula com crianças em SP.

O Ministério Público está investigando a conduta de um homem que mostrou as nádegas ao lado de estudante durante uma videoaula com crianças de uma escola particular de Araraquara/SP.

Vale frisar, que mais de 20 alunos entre 6 e 7 anos participavam do evento online.

Após a aparição do referido homem, a aula foi imediatamente interrompida, e a direção da escola também instaurou sindicância para apurar o ocorrido.

O fato ocorreu no último dia 30/4, e o MP já requereu a cópia da filmagem e do procedimento administrativo da referida instituição de ensino.

Foi noticiado ainda, que o referido personagem que apareceu nu durante a videoaula, que não sabemos se é o pai da aluna, já se desculpou junto à escola.

No entanto, somente após as apurações, saberemos se houve alguma intenção de prática de ato obsceno ou outro eventual delito.

Optamos por não repostar a foto da tela da videoaula que está sendo divulgada, bem como, não mencionar o nome da instituição de ensino, como forma de preservar essa criança,
e os outro alunos da escola.

Entretanto, fazemos a divulgação do ocorrido para que TODOS se conscientizem da importância do CUIDADO com o ambiente doméstico nessas ocasiões!

#abandonoafetivo #eucuido #euprotejo

ANUNCIE AQUI e apoie essa causa!

Publicações relacionadas