A mãe foi assassinada na frente deles e a justiça arranca eles dos braços do verdadeiro pai! Dia 13 de junho completará um ano da tragédia! Vcs pode ajudar? nos dar uma orientação divulgar nossa página. A justiça corrompida nega os direitos do pai! As crianças com família estranha! O que podemos fazer?
Atenciosamente
Fernanda
Oi Fernanda,
Desculpa mas só vi sua mensagem agora, pois utilizamos mais os comentários na página http://www.facebook.com/abandonoafetivooficial.
Como podemos ajudar?
Acesse a nossa comunidade no facebook, e de preferência envie a mensagem por lá!
Obrigado
Boa noite a todos ,
Preciso muito da ajuda de alguém ,pois eu estou já esgotada ,nem os pais dele ligam mais a muito tempo para minah filha,me sinto só nesta batalha,ela é uma menina inteligente e reservada demais,uma artista desenhista,notas maravilhosas na escola,porem uam criança triste,no olhar.
Por favor me ajudem,este é um grito de socorro,eu também fui abandonada por ele na minah gravidez,desde que ele sou be me convidou para ir tirar o meu bebê,eu fugí dele ,para longe dele,quando grávida ,recebia telefonemas de mulheres dizendo ser noiva dele,outra era namoradae iria mandar me matar , fazer eu engolir o feto,dofrí horrores por telefonemas,muitos de numeros da cidade dele,e agora a dois anos atrás ,a minah filha sofreu com conversas ,penas que não gravei,pois foi inesperado ,se ele não a ama ,coitado é dele,mas mandar mulher ligar para dizer que ele odeia a filha e mãe,é sofrido demais,por conta de uma pensão que está sendo cobrada dele.
que pagou quando foi executado em 2009 e nunca mais pagou nada,até hoje,eu estou revoltada com isso tudo vindo da parte dele.eu já me atorodei demais ,desde a minah gravidez até aqui,só nervoso.hoje sou aposentada por invalidez,ando muito pouco,tive V C E ANEURISMA ROTO EMBOLIZADO ,GRAÇAS A DEUS.
MAS,ELE TEM QUE AJUDAR E SÓ QUANDO O BOLSO DÓI É QUE ELES APARECEM E SE REDIMEM COM SEUS FILHOS,INFELIZMENTE.
GOSTARIA DE UMA LUZ DE VOCES COMO FAZER PARA PROCESSÁ-LO POR ABANDONO AFETIVO PARA COM A FILHA.
MUITO OBRIGADA !
Bom dia Rosi,
Desculpa somente ter visto essa mensagem agora.
São tantas mensagens pelo facebook que as vezes essas aqui demoram mais….
Meu nome é Charles, sou o administrador do site e da página http://www.facebook.com/abandonoafetivooficial.
Me mande a mensagem novamente por la ou no meu email particular service.sc@ig.com.br
Vou lhe dar todas as orientações necessárias
Obrigado
AMOR DE UM PAI MUDA O MUNDO… .
.
Tentem imaginar a dor de um FILHO se tornar órfão de PAI ou MÃE vivos.
Tentem imaginar a dor de um PAI, MÃE e AVÓS por estarem impedidos de acompanhar o desenvolvimento do filho e neto.
Tentem imaginar a dor dos AVÓS que são tão importantes na vida dos netos por estarem impedidos de dar o amor.
.
Peço licença para divulgar esta informação em sua página, é o que está acontecendo com a minha família devido a ALIENAÇÃO PARENTAL, com a falsa acusação de abuso sexual devido a má utilização desta importantíssima lei Maria da Penha e a imputação de falsas memórias na criança, peço também que COMPARTILHEM com seus amigos esta informação…
É o que acontece com o descaso do nosso judiciário em relação a ALIENAÇÃO PARENTAL. . PARA COMBATER A ALIENAÇÃO PARENTAL ESTE MAL QUE ATINGE NOSSAS FAMÍLIAS PRECISAMOS UNIR NOSSAS FORÇAS , DIVULGANDO, PARTICIPANDO DE FÓRUNS, CONGRESSOS, COMPARTILHANDO INFORMAÇÕES, SUGESTÕES, PALESTRAS, SEMINÁRIOS E ENCONTROS EM SUA CIDADE. JUNTOS SOMOS MILHARES DE PAIS, MÃES, AVÓS, TIOS, TIAS, PRIMOS E AMIGOS QUE ESTÃO NESTA LUTA JÁ CANSADOS, ALGUNS JÁ ESGOTADOS E TESTADOS NO SEU LIMITE COM TANTA IMPUNIDADE, MAS JUNTOS SOMOS UM COM UMA FORÇA QUE DESCONHECEMOS COM O MESMO IDEAL…
É difícil mas não impossível, infelizmente só quem está enfrentando a alienação parental sabe o que é ficar afastado do filho, do neto a mercê do judiciário. .
– Vamos falar de como tratar as seqüelas nas crianças vítimas da alienação parental com a imputação de falsa memórias e nos familiares alienados também;
– Das falsas denúncias de abuso sexual devido ao mau uso da lei Maria da Penha;
– Das medidas protetivas impostas afastando a criança do convívio com a família alienada principalmente dos avós;
– Da falta de profissionais qualificados assistentes técnicos, juízes, advogados, desembargadores e conselho tutelar para estas mudanças que estão ocorrendo com as novas leis;
– Da importância da presença do pai na vida dos filhos;
– De como tratar a doença dos alienadores com a obrigação de realizar acompanhamento psicológico ou biopsicossocial para quem faz uma falsa denúncia desse tipo;
– Da importância da agilidade do judiciário na aplicação da lei que em muitos casos é decisiva para inibir o abuso, na origem, ou atenuar seus efeitos, para os casos de falsas denúncias pelos alienadores e dos profissionais envolvidos na trama, pois a lentidão neste caso assemelha-se à total implosão da relação familiar que se tenta proteger.
– De como tratar após o desfecho final do processo de todos os envolvidos alienados e alienadores devido as seqüelas deixadas e as feridas abertas para que cicatrizem..
– De que enquanto tramitar o processo o juiz autorize que a criança envolvida e também o genitor alienador tenham acompanhamento por um psicólogo de confiança desse juiz, com as técnicas adequadas utilizadas por estes profissionais a mentira será descoberta, segundo estudos por especialistas o processo de entrevistas dura cerca de dois meses e envolve de cinco a oito entrevistas.
Parabéns a esses policiais!Pobre menino triste…Inocente,sem malícia e sem maldade em seu coração!Gostaria muito de poder ajudá-lo também e dar muitos beijos e abraços.
Que bela decisão, que sirva de exemplo para homens não ficarem abusando das domesticas, principalmente por ter poder
aquisitivo bom, acredito que os traumas do abandono continuam, mas foi atenuado pelo reconhecimento dos danos morais e pela coragem dos envolvidos.
É um absurdo como falam das responsabilidades de pais para filhos e, é raro, ver alguém defendendo os pais. Parece que todos os filhos são bobos, dependentes ou carentes.. nunca são citados como incompetentes, sem iniciativa, aproveitadores ou vagabundos. Preferem sempre criticar a criação. Todo pai foi um filho.
Como um professor de escola e se a vida me permitir, futuro pai. Eu concordo com todos os pontos de Sérgio. Educação vem de dentro de casa e forma o caráter necessário para a formação do filho se tornar um adulto responsável e capaz de trilhar seu próprio caminho na vida com sucesso e felicidade. Amor e tempo são tão necessários quanto disciplina.
Primeiro, parabéns pelo trabalho! Esse é um problema que precisa ser discutido e que é complexo demais para simplesmente ser tratado como uma “batalha dos sexos” como vemos por aí.
Existe em algum lugar, no livro ou no site de vocês, os números percentuais de quantos pais e quantas mães abandonam seus filhos no Brasil?
Oi Rodrigo!
Desculpa a demora, pois estamos com dificuldade para trabalhar com este site.
Em breve teremos um novo site neste endereço.
Temos vários números no livro, mas não especificamente sua importante pergunta.
o livro está em http://www.owleditora.com.br
Muito obrigado por apoiar o nosso trabalho!
Abraço
Prezado,
Veja no google se acha nos sites da MALLET Editora ou com o nome policiacidada , se não
conseguir me retorna que farei contato com os editores do livro!
Obrigado
Seria muito bom se todos os magistrados pensassem dessa forma, no meu caso esta totalmente ao contrario alem dele ter deixado de pagar ha dois anos, sequer da assistencia alguma, nem psicologica, nem financeira nem nada, quando procurei a defensoria apaenas por nao ter o endereco disseram que iam fazee mais nada, pois bem o endereco que eu tinha e que foi confirmado quando ele ainda morava, simplesmente nao me deram resposta e ainda arquivaram o processo, a secretaria disse que eu tinha que me virar que era da minha obrigacao ter endereco, fui tratada como se minha filha de 9 anos fosse reu, como se ela nao fosse nada, eles simplesmente ignoraram, a crianca tem alergias serias, eu trabalho doze horas por dia pra dar sustento, ainda ouvi que nao fazia mais do que minha obrigacao, quando voce tem responsabilidade, carater, respeito por outras pessoas realmente a gente nao faz mais do que a obrigacao, mulher nenhuma faz filho sozinha, e por qual motivo tem que ser condenada?
Graças a Deus, ainda existem juizes que priorizam o bem estar do adotado, pois pai é quem cria !!!!
A mãe foi assassinada na frente deles e a justiça arranca eles dos braços do verdadeiro pai! Dia 13 de junho completará um ano da tragédia! Vcs pode ajudar? nos dar uma orientação divulgar nossa página. A justiça corrompida nega os direitos do pai! As crianças com família estranha! O que podemos fazer?
Atenciosamente
Fernanda
Oi Fernanda,
Desculpa mas só vi sua mensagem agora, pois utilizamos mais os comentários na página http://www.facebook.com/abandonoafetivooficial.
Como podemos ajudar?
Acesse a nossa comunidade no facebook, e de preferência envie a mensagem por lá!
Obrigado
Boa noite a todos ,
Preciso muito da ajuda de alguém ,pois eu estou já esgotada ,nem os pais dele ligam mais a muito tempo para minah filha,me sinto só nesta batalha,ela é uma menina inteligente e reservada demais,uma artista desenhista,notas maravilhosas na escola,porem uam criança triste,no olhar.
Por favor me ajudem,este é um grito de socorro,eu também fui abandonada por ele na minah gravidez,desde que ele sou be me convidou para ir tirar o meu bebê,eu fugí dele ,para longe dele,quando grávida ,recebia telefonemas de mulheres dizendo ser noiva dele,outra era namoradae iria mandar me matar , fazer eu engolir o feto,dofrí horrores por telefonemas,muitos de numeros da cidade dele,e agora a dois anos atrás ,a minah filha sofreu com conversas ,penas que não gravei,pois foi inesperado ,se ele não a ama ,coitado é dele,mas mandar mulher ligar para dizer que ele odeia a filha e mãe,é sofrido demais,por conta de uma pensão que está sendo cobrada dele.
que pagou quando foi executado em 2009 e nunca mais pagou nada,até hoje,eu estou revoltada com isso tudo vindo da parte dele.eu já me atorodei demais ,desde a minah gravidez até aqui,só nervoso.hoje sou aposentada por invalidez,ando muito pouco,tive V C E ANEURISMA ROTO EMBOLIZADO ,GRAÇAS A DEUS.
MAS,ELE TEM QUE AJUDAR E SÓ QUANDO O BOLSO DÓI É QUE ELES APARECEM E SE REDIMEM COM SEUS FILHOS,INFELIZMENTE.
GOSTARIA DE UMA LUZ DE VOCES COMO FAZER PARA PROCESSÁ-LO POR ABANDONO AFETIVO PARA COM A FILHA.
MUITO OBRIGADA !
Bom dia Rosi,
Desculpa somente ter visto essa mensagem agora.
São tantas mensagens pelo facebook que as vezes essas aqui demoram mais….
Meu nome é Charles, sou o administrador do site e da página http://www.facebook.com/abandonoafetivooficial.
Me mande a mensagem novamente por la ou no meu email particular service.sc@ig.com.br
Vou lhe dar todas as orientações necessárias
Obrigado
Exatamente assim, sou professora e convivo com crianças com essa dor.
QUEM TEM DEUS DE VERDADE DENTRO DO ♥, COM CERTEZA TEM AMOR AO PROXIMO, ESPECE
Olá!!
Desculpa, só vi teu texto hoje!…
Publique no nosso grupo contra abandono de filhos:
https://www.facebook.com/groups/abandonoafetivo/
Abraço
AMOR DE UM PAI MUDA O MUNDO… .
.
Tentem imaginar a dor de um FILHO se tornar órfão de PAI ou MÃE vivos.
Tentem imaginar a dor de um PAI, MÃE e AVÓS por estarem impedidos de acompanhar o desenvolvimento do filho e neto.
Tentem imaginar a dor dos AVÓS que são tão importantes na vida dos netos por estarem impedidos de dar o amor.
.
Peço licença para divulgar esta informação em sua página, é o que está acontecendo com a minha família devido a ALIENAÇÃO PARENTAL, com a falsa acusação de abuso sexual devido a má utilização desta importantíssima lei Maria da Penha e a imputação de falsas memórias na criança, peço também que COMPARTILHEM com seus amigos esta informação…
É o que acontece com o descaso do nosso judiciário em relação a ALIENAÇÃO PARENTAL. . PARA COMBATER A ALIENAÇÃO PARENTAL ESTE MAL QUE ATINGE NOSSAS FAMÍLIAS PRECISAMOS UNIR NOSSAS FORÇAS , DIVULGANDO, PARTICIPANDO DE FÓRUNS, CONGRESSOS, COMPARTILHANDO INFORMAÇÕES, SUGESTÕES, PALESTRAS, SEMINÁRIOS E ENCONTROS EM SUA CIDADE. JUNTOS SOMOS MILHARES DE PAIS, MÃES, AVÓS, TIOS, TIAS, PRIMOS E AMIGOS QUE ESTÃO NESTA LUTA JÁ CANSADOS, ALGUNS JÁ ESGOTADOS E TESTADOS NO SEU LIMITE COM TANTA IMPUNIDADE, MAS JUNTOS SOMOS UM COM UMA FORÇA QUE DESCONHECEMOS COM O MESMO IDEAL…
É difícil mas não impossível, infelizmente só quem está enfrentando a alienação parental sabe o que é ficar afastado do filho, do neto a mercê do judiciário. .
– Vamos falar de como tratar as seqüelas nas crianças vítimas da alienação parental com a imputação de falsa memórias e nos familiares alienados também;
– Das falsas denúncias de abuso sexual devido ao mau uso da lei Maria da Penha;
– Das medidas protetivas impostas afastando a criança do convívio com a família alienada principalmente dos avós;
– Da falta de profissionais qualificados assistentes técnicos, juízes, advogados, desembargadores e conselho tutelar para estas mudanças que estão ocorrendo com as novas leis;
– Da importância da presença do pai na vida dos filhos;
– De como tratar a doença dos alienadores com a obrigação de realizar acompanhamento psicológico ou biopsicossocial para quem faz uma falsa denúncia desse tipo;
– Da importância da agilidade do judiciário na aplicação da lei que em muitos casos é decisiva para inibir o abuso, na origem, ou atenuar seus efeitos, para os casos de falsas denúncias pelos alienadores e dos profissionais envolvidos na trama, pois a lentidão neste caso assemelha-se à total implosão da relação familiar que se tenta proteger.
– De como tratar após o desfecho final do processo de todos os envolvidos alienados e alienadores devido as seqüelas deixadas e as feridas abertas para que cicatrizem..
– De que enquanto tramitar o processo o juiz autorize que a criança envolvida e também o genitor alienador tenham acompanhamento por um psicólogo de confiança desse juiz, com as técnicas adequadas utilizadas por estes profissionais a mentira será descoberta, segundo estudos por especialistas o processo de entrevistas dura cerca de dois meses e envolve de cinco a oito entrevistas.
Desistir jamais…
Boa sorte a todos. Somos um. Fiquem com Deus.
Olá!!
Desculpa, só vi teu texto hoje!…
Publique no nosso grupo contra abandono de filhos:
https://www.facebook.com/groups/abandonoafetivo/
Abraço
Parabéns a esses policiais!Pobre menino triste…Inocente,sem malícia e sem maldade em seu coração!Gostaria muito de poder ajudá-lo também e dar muitos beijos e abraços.
Venha participar do nosso grupo contra o abandono de filhos no facebook:
http://www.facebook.com/groups/abandonoafetivo
Que bela decisão, que sirva de exemplo para homens não ficarem abusando das domesticas, principalmente por ter poder
aquisitivo bom, acredito que os traumas do abandono continuam, mas foi atenuado pelo reconhecimento dos danos morais e pela coragem dos envolvidos.
Venha participar do nosso grupo contra o abandono de filhos no facebook:
http://www.facebook.com/groups/abandonoafetivo
É um absurdo como falam das responsabilidades de pais para filhos e, é raro, ver alguém defendendo os pais. Parece que todos os filhos são bobos, dependentes ou carentes.. nunca são citados como incompetentes, sem iniciativa, aproveitadores ou vagabundos. Preferem sempre criticar a criação. Todo pai foi um filho.
Filhos? Um só ou nenhum!
Fica a dica.
Venha participar do nosso grupo contra o abandono de filhos no facebook:
http://www.facebook.com/groups/abandonoafetivo
Como um professor de escola e se a vida me permitir, futuro pai. Eu concordo com todos os pontos de Sérgio. Educação vem de dentro de casa e forma o caráter necessário para a formação do filho se tornar um adulto responsável e capaz de trilhar seu próprio caminho na vida com sucesso e felicidade. Amor e tempo são tão necessários quanto disciplina.
Venha participar do nosso grupo contra o abandono de filhos no facebook:
http://www.facebook.com/groups/abandonoafetivo
Maravilhoso esclarecedor …
Venha participar do nosso grupo contra o abandono de filhos no facebook:
http://www.facebook.com/groups/abandonoafetivo
Boa tarde gostaria de pedir uma orientação para meu caso como faço?
Venha participar do nosso grupo contra o abandono de filhos no facebook:
http://www.facebook.com/groups/abandonoafetivo
Venha participar do nosso grupo contra o abandono de filhos no facebook:
http://www.facebook.com/groups/abandonoafetivo
Primeiro, parabéns pelo trabalho! Esse é um problema que precisa ser discutido e que é complexo demais para simplesmente ser tratado como uma “batalha dos sexos” como vemos por aí.
Existe em algum lugar, no livro ou no site de vocês, os números percentuais de quantos pais e quantas mães abandonam seus filhos no Brasil?
Oi Rodrigo!
Desculpa a demora, pois estamos com dificuldade para trabalhar com este site.
Em breve teremos um novo site neste endereço.
Temos vários números no livro, mas não especificamente sua importante pergunta.
o livro está em http://www.owleditora.com.br
Muito obrigado por apoiar o nosso trabalho!
Abraço
Maravilhoso. …estou com uma causa na justiça tbm
Boa sorte na sua causa!
Temos um livro com dicas sobre o tema?:
http://www.owleditora.com.br
Obrigado!
Situação muito triste e que só quem vivencia pode avaliar.
Muito triste e muito grave!
Obrigado por participar…
Gostaria de saber onde o livro está a venda.
Prezado,
Veja no google se acha nos sites da MALLET Editora ou com o nome policiacidada , se não
conseguir me retorna que farei contato com os editores do livro!
Obrigado
seria muito bom mesmo se a lei valesse pra todos no meu casa ja faz 5 meses que o pai não ve o filho
Seria muito bom se todos os magistrados pensassem dessa forma, no meu caso esta totalmente ao contrario alem dele ter deixado de pagar ha dois anos, sequer da assistencia alguma, nem psicologica, nem financeira nem nada, quando procurei a defensoria apaenas por nao ter o endereco disseram que iam fazee mais nada, pois bem o endereco que eu tinha e que foi confirmado quando ele ainda morava, simplesmente nao me deram resposta e ainda arquivaram o processo, a secretaria disse que eu tinha que me virar que era da minha obrigacao ter endereco, fui tratada como se minha filha de 9 anos fosse reu, como se ela nao fosse nada, eles simplesmente ignoraram, a crianca tem alergias serias, eu trabalho doze horas por dia pra dar sustento, ainda ouvi que nao fazia mais do que minha obrigacao, quando voce tem responsabilidade, carater, respeito por outras pessoas realmente a gente nao faz mais do que a obrigacao, mulher nenhuma faz filho sozinha, e por qual motivo tem que ser condenada?
Quantos. … E quantos….abandono dor da alma.