Polícia Civil prende suspeito de abusar de crianças no DF

Cinco crianças tiveram suas infâncias corrompidas. Elas foram sexualmente abusadas por R.G.G., 35 anos – preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) nesta manhã de segunda-feira (29), às 10h, no Shopping Liberty Mall. O criminoso, que era nutricionista e morava em Valparaíso, trabalhava com consultoria em alguns restaurantes do shopping.

Segundo a delegada da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) Valéria Martirena, o suspeito molestou cinco crianças: três meninas e dois meninos. Todas elas eram sobrinhas por afinidade. A polícia suspeita ainda de que o suspeito teria abusado também de seu próprio filho.

A faixa etária das crianças abusadas varia de 5 a 15 anos de idade. R.G.G. as assediava em seu carro ou nas residências das vítimas. As vítimas moravam em Valparaíso, Sobradinho, Riacho Fundo, Ceilândia e Luziânia.

Denúncia

De acordo com a polícia, a família de uma das crianças tomou conhecimento através da pastora da igreja que a criança frequentava. A vítima contou à líder religiosa sobre os abusos, que por sua vez, alertou à mãe da criança. Posteriormente, os familares descobriram que havia mais de um caso na família e fizeram a denúncia.

Os crimes aconteceram entre 2011 e 2014, sendo que as vítimas foram molestadas mais de uma vez. “Ele aproveitava do vínculo familiar para violentar as crianças. Praticava todos os tipos de abusos, exceto a penetração” declara a delegada. Para cada crime, um inquérito será criado. R.G.G. pode pegar de oito a 15 anos pelo crime estupro de vulnerável, por cada criança abusada.

Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

ANUNCIE AQUI e apoie essa causa!

Publicações relacionadas