Foto de canguru órfão abraçando urso de pelúcia comove a internet

A imagem de um canguru bebê órfão abraçando um urso de pelúcia viralizou na internet depois que o australiano Tim Beshara publicou a foto na quarta-feira (5/8) em uma rede social. O registro foi feito pela mãe do rapaz, Gillian. Ela encontrou o animal no quintal da própria casa, em Northern Rivers, na Austrália, e, desde então, passou a cuidar do canguru. As informações são do jornal britânico Daily Mail.

Tim Beshara, que é assessor do senador australiano Peter Whish-Wilson, ficou surpreso ao notar a repercussão da foto. O registro alcançou 2,1 mil retweets e 1,9 mil curtidas no Twitter até a tarde desta quinta-feira (5/8). “Fiquei chocado ao ver a imagem chegar tão longe, como no Brasil e na Rússia”, contou.

Gillian, descobriu que animais orfãos lidam bem com ursos de pelúcia. Ela, então, resolveu espalhar alguns pelo quintal. A mãe de Tim agora toma conta do canguru e, inclusive, batizou o animal de Doddlebug – o nome, traduzido literalmente, corresponde a uma espécie de formiga conhecida como “formiga-leão”. A mulher acredita que a mãe do mamífero o abandonou ou morreu.

(Fonte: Correio Braziliense – Últimas Notícias)

ANUNCIE AQUI e apoie essa causa!

Publicações relacionadas